A 6 de Abril, às 21h00, Aldina Duarte vem ao Grande Auditório do Centro Cultural de Belém cantar Quando Se Ama Loucamente – o seu mais recente trabalho de originais.
Trata-se também do primeiro disco escrito por Aldina Duarte, aclamado pela crítica e pelo público como um dos marcos da música portuguesa em 2017 e considerado um dos álbuns do ano pelo jornal Público, Expresso, Blitz, entre outros.
Este trabalho é também um tributo à escritora Maria Gabriela Llansol e um encontro do fado com diversas artes: fotografia, grafismo, pintura e literatura, tendo como convidados especiais Hélia Correia, João Barrento, Maria do Rosário Pedreira e Pedro Cabrita Reis.
Em palco, nesta noite, Aldina Duarte vai contar com os convidados especiais Manel Cruz (Ornatos Violeta) e Pedro Gonçalves (Dead Combo), sendo acompanhada por Paulo Parreira à guitarra e Rogério Ferreira à viola.
“Aldina canta o Fado de hoje como se fosse o Fado de sempre, porque o Fado está sempre presente Quando Se Ama Loucamente”.
Os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais, online e na bilheteira do CCB, e os preços variam entre os 5 e os 20 euros.