Alive’25: CMAT, Noah Kahan E Artemas Entre As Novas Confirmações

O festival Alive’25 anunciou recentemente algumas estreias em Portugal: CMAT, Noah Kahan e Artemas. O festival decorre entre os dias 10 e 13 de julho de 2025 no Passeio Marítimo de Algés.

CMAT: A Nova Voz do Indie-Pop Irlandês

A sensação irlandesa CMAT (Ciara Mary-Alice Thompson) estreia-se no Palco Heineken no dia 12 de julho, ao lado de outros nomes como Future Islands. Reconhecida pelas suas letras perspicazes e estilo musical que mistura country, pop e folk, CMAT conquistou os corações de fãs por todo o mundo.

Após o sucesso do álbum de estreia If My Wife New I’d Be Dead (2022), CMAT solidificou a sua posição como artista da atualidade com Crazymad, For Me (2023), um álbum que reflete a complexidade emocional das separações. Inspirada por Sheena Easton, Dolly Parton e Kate Bush, a artista promete uma atuação carismática e cheia de emoção.

Noah Kahan: O Fenómeno do Folk Chega a Portugal

Noah Kahan, autor do sucesso “Stick Season”, sobe ao Palco NOS no dia 10 de julho, ao lado de Olivia Rodrigo. Natural de Vermont, o artista é conhecido pela sua vulnerabilidade lírica e mistura única de folk, americana e rock.

Com uma carreira marcada por colaborações com nomes como Post Malone e Kacey Musgraves, Noah traz ao NOS Alive o som intimista e cativante que o tornou numa referência mundial.

Artemas: Pop Alternativo Com a Energia da Nova Geração

No mesmo dia, o Palco Heineken recebe Artemas, cantor e produtor cipriota inglês, numa estreia absoluta em Portugal. Com apenas 24 anos, Artemas já soma êxitos como “i like the way you kiss me”, que alcançou o #1 em várias tabelas internacionais.

O jovem multi-instrumentista, que começou a sua carreira no YouTube, destaca-se pelo estilo pop alternativo, letras relacionáveis e produção inovadora. Mais recentemente lançou a sua mixtape “pretty”.

Artistas já confirmados: Artemas, CMAT, Future Islands, Noah Kahan, Olivia Rodrigo, The Backseat Lovers.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e no site da produtora e custam 84 euros o bilhete diário, 168 euros o passe de 2 dias e 199 euros o passe de 3 dias.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorAna Arrebentinha Apresenta-se No Porto A 28 De Novembro
Próximo artigoAlice Vieira Homenageada Em Matosinhos

Leave a Reply