Durante duas noites o brasileiro Caetano Veloso cantou e encantou o Salão Preto e Prata do Casino Estoril, em dois concertos nos quais contou com Teresa Cristina e Carlinhos – no violão, como convidados.
Com um cariz intimista, e no tom a que tão bem já habituou o público e sómente acompanhado do seu violão, Caetano – um dos grandes músicos da MPB deu voz a alguns dos temas mais conhecidos da sua longa carreira como “Luz Do Sol”, “Os Passistas”, “Um Índio”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Esse Cara”, “O Lea?ozinho”, “Menino Do Rio”, “Minha Voz”, “Minha Vida”, “Cucurrucucu Paloma”, “Reconvexo”, “Tá Combinado”, “Abraçaço”, “Sozinho”, “A Luz De Tieta”, entre outros.
Depois, na companhia dos seus convidados (que já antes tinham cantado sozinhos), interpretou “Tigresa”, “Miragem De Carnaval”, “Como 2 E 2”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Odara” e “Qualquer Coisa”.
O concerto integrou a digressão mundial Caetano Apresenta Teresa, que marca o primeiro projeto internacional dos dois artistas, e que já tinha passado pelo Coliseu do Porto em abril passado.