Apanhados na Rede é o mais recente espectáculo do Casino de Lisboa, que estreou no passado dia 19 de Outubro e que foi encenado pela dupla Fernando Gomes e António Feio, sendo um dos últimos trabalhos realizados pelo malogrado actor, recentemente desaparecido.
A comédia, da autoria do dramaturgo inglês Ray Cooney, está em cena no Auditório dos Oceanos e conta com a presença de Cláudia Cadima, Eduardo Frazão, João Maria Pinto, Joana Estrela, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Sónia Aragão no elenco, numa produção de Eric Costa.
Apanhados na Rede relata as aventuras de um taxista lisboeta que tem duas casas, duas famílias e duas vidas, em lados opostos da cidade. Tudo corre bem até ao dia que os seus dois filhos (um de cada família!) se conhecem e se apaixonam via Internet, decidindo encontrar-se. Para evitar o desastre, João, o taxista, acelera a fundo em manobras de diversão que impeçam o namoro…dos seus filhos!
O espectáculo tem cerca de duas horas e meia de duração, com intervalo, e está em cena de terça-feira a sábado, às 21h30, e aos domingos, às 16h30, até 30 de Novembro. Os bilhetes variam entre os 18 e 22 euros.
Texto de Cristina Alves