A lenda viva da chanson française, Charles Aznavour, apresenta-se no MEO Arena, no sábado dia 10 de dezembro, às 21h30.
Com 92 anos feitos em maio, Charles Aznavour recusa-se a parar e continua a atuar ao vivo e a deslumbrar públicos em todo o mundo, como cantor e compositor de temas como “La Bohème”, “Que C’est Triste Venise”, “La Mamma”, “Les Plaisir Démodés”, “Tous Les Visages Du Monde/She” ou “Mes Emmerdes”, de um total de mais de 800 canções que compôs.
Ativista de muitas causas e da do povo arménio, dada a ascendência, é embaixador permanente da UNESCO e delegado permanente da Arménia nas Nações Unidas. Fundou a organização de solidariedade “Aznavour For Arménia” em resposta ao terramoto de 1988. Em abril deste ano, juntamente com George Clooney, o presidente da Arménia e o Papa dos católicos ortodoxos arménios, Aznavour participou numa cerimónia no Memorial do Genocídio Arménio.
É esta lenda vida da canção francesa que regressa a Portugal depois de 2008, para um espectáculo na MEO Arena, no dia sábado 10 de dezembro, onde não faltarão os temas que fizeram da chanson um dos fenómenos estilísticos mais respeitados pelos amantes de música em todo o mundo.
Com bilhetes à venda online, no local e locais habituais, com preços que variam entre os 38 e os 100 euros, senhoras e senhores, Charles Aznavour!