Devido à elevada procura, Chico Buarque vai ter uma data extra no dia 3 de junho, no Campo Pequeno, com a cantora convidada Mônica Salmaso, atuando assim nos dias 1, 2 e 3 de Junho.
“Que tal um samba?” é também o nome do single do artista lançado em junho.
O novo espetáculo promove um passeio pela obra de décadas do Chico Buarque, que reúne composições há muito não apresentadas e outras mais recentes.
Acompanham-no os seguintes músicos: o maestro Luiz Claudio Ramos (arranjos, guitarra e violão), João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (baixo acústico e elétrico), Marcelo Bernardes (sopros) e Jurim Moreira (bateria).
Mônica Salmaso já dedicou um disco à obra de Chico Buarque, ‘Noites de gala, samba na rua’. Mônica estreou-se visitando os afro-sambas de Baden e Vinícius, fez songbooks de Paulo Cesar Pinheiro, Guinga e Dori Caymmi, gravou discos como ‘Voadeira’ e ‘Iaiá’ e mergulhou no Brasil profundo no disco ‘Caipira’. Conta com 13 discos lançados e três DVDs.
Chico Buarque, um dos maiores compositores e uma das mais impressionantes vozes brasileiras de todos os tempos estará em Portugal em quatro noites cheias de cor e samba.
Já há poucos bilhetes disponíveis para o dia 1 de junho e o concerto de dia 2 de junho, no Campo Pequeno em Lisboa, já se encontra esgotado.
Chico Buarque atua na Super Bock Arena, no Porto nos dias 26 e 27 maio (bilhetes entre os 120 e os 45 euros) e no Campo Pequeno, em Lisboa dias 1, 2 (esgotado) e 3 de junho (bilhetes entre os 30 e os 120 euros).