O Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão recebe este fim de semana mais uma edição de Mel:: Piquenique das Artes!, após um interregno de três anos, a partir das 19h00.
O programa deste ano arranca no sábado, 14 de agosto, com O Bom, o Mau e o Azevedo, agrupamento composto por Azevedo, Kinorm e Martelo que exploram outros cenários musicais, outras guitarras, pedais novos, outras afinações, outros pratos e outras tarolas.
No domingo, dia 15, é a vez de Fado Violado, projeto musical português que cruza o Fado com o Flamenco, projeto nascido em Sevilha no ano de 2008 pelas mãos dos portugueses Ana Pinhal e Francisco Almeida, que vêm apresentar o álbum A Jangada de Pedra.
A iniciativa é de entrada livre, com levantamento obrigatório de bilhete no local do evento (Parque da Devesa) no período das 2 horas que antecede o espetáculo. Cada pessoa poderá levantar até 6 entradas.
O Mel :: Piquenique das Artes, é produto colectivo da associação Elogio Vadio, está integrado no programa Anima-te, promovido pelo Município de Famalicão, com o selo “Clean and Safe”, atribuído pelo IGAC/Turismo de Portugal.