Festival do Crato Arranca Já Amanhã Com Concerto Extra

soldacaparica01_47A edição de 2015 do Festival do Crato arranca já amanhã com um concerto de Anselmo Ralph, num extra-festival, dando assim o pontapé de saída para mais um festival de música, que vai animar a vila alentejana de 26 a 29 de agosto.

Na noite de 25 atuam ainda D. Laura, Zona 5, Mikkel Solnado mais Diego Miranda e DJ Machine.

As honras de abertura do festival, efetivamente, cabem a Carlão que atua no dia 26, depois de ter passado recentemente pelo Sol da Caparica e pelos Bons Sons, sempre com grande êxito.

No mesmo dia atuam ainda Marcelo D2 e os Soja DJ JonydaFox. Já no dia 27 é a vez de Carminho encantar com o seu fado, e ainda Selah Sue, James Arthur e DJ Wilson Honrado. No dia 28, a música portuguesa é a estrela nas vozes dos D.A.M.A. , Os Azeitonas c/ António Zambujo e Luísa Sobrasolcaparica2015_dia4-024l e ainda o britânico Tom Odell e DJHeandShe e Ninja Kore.

Para o último dia do festival estão reservadas as atuações dos The Black Mamba, Linda Martini e Guano Apes, e a fechar os DJ João Vaz &Friends e Fanfanash.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e na entrada do recinto e custam 24 euros (passe 4 dias e 27 euros com campismo), 10 euros os bilhetes diários para 26 e 27 de agosto e 12 euros os bilhetes para 28 e 29 de agosto.

Uma das novidades da edição deste ano é a Feira de Artesanato e Gastronomia, que vai ficar numa zona do recinto com livre acesso, e onde vão também haver espetáculos de cariz cultural, nomeadamente atuações de Folclore, Tango, Flamenco, Fandango, Cante Alentejano, Saias e Fado.

Para quem quiser vir ao festival e acampar vai poder fazê-lo na Zona de Camping Ocasional localizada a 400 metros do recinto do Festival, com uma área útil de aproximadamente 30.000 m2 para tendas, e equipada com uma zona reservada para fogareiros elétricos, lava-loiças, carregamentos de telemóveis e wc com duches.

Texto de Elsa Furtado
Fotos de Tânia Fernandes e Elsa Furtado

Artigo anteriorParedes de Coura 2015: Uma Edição Histórica
Próximo artigoGradiva Publicou O Nosso Homem no Estoril

Leave a Reply