A música está de volta ao Bosque do Choupal em Baltar, palco para mais uma edição do Indie Music Fest, agendado para os dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro.
Do Porto chegam os Enes,banda do qual faz parte Jonny Abbey. Chega também a dupla André Couto e Edgar Moreira, os Dreamweapon, que trazem na bagagem o segundo longa-duração, Sol, editado pela londrina Fuzz Club Records. De Braga os Quadra e os Máquina Del Amor. Muitas semelhanças no ambiente sonoro criado, onde imitem um reflexo da simbiose perfeita entre o ritmo, guitarras elétricas e a componente eletrónica. Do Montijo chega-nos o Rock Felino dos e trazem consigo o grande disco Juventude Coxa.
Repetentes neste festival, a banda de Rai, Afonso, Bráulio e Bibi, os Keep Razors Sharp. A dupla Huggs chega de Lisboa inspirados na energia do underground britânico e pelas baladas românticas típicas dos anos 50 e 60. Ao vivo junta-se Guilherme Correia dos Ditch Days e em formato trio vêm ao Indie apresentar o EP de estreia.
E de Barcelos os Gator, The Alligator carregados de poderes míticos do fuzz onde prometem hipnotizar todos aqueles que se submeterem aos seus feitiços.
O Passe-geral custa 15 euros e inclui camping, transferes, acesso aos concertos secretos, piscina e outras atividades paralelas. Os portadores do passe-geral têm descontos nas viagens de comboio CP cooltrain para o festival, e podem ser adquiridos online e outros locais habituais.