Foram três dias de celebração, junto à Torre de Belém, em Lisboa, com as portas abertas ao público. Depois de Rui Massena e a Orquestra, na sexta feira, o palco em forma de guitarra recebeu os James, no sábado e Ivete Sangalo, no domingo.
Com 30 mil pessoas dentro do recinto, a organização viu-se obrigada a não deixar entrar mais ninguém, logo no início da atuação de Ivete Sangalo, este domingo. A cantora baiana tem estado presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa e presença no palco do Rock in Rio Lisboa e marcou também presença nesta celebração. Muita alegria e energia em palco, é garantia da atuação do furacão da Bahia.
No sábado, nos jardins da Torre de Belém foi possível assistir à atuação dos britânicos James. Banda que também atua com regularidade em Portugal e não perde, mesmo assim, admiradores. A relação próxima de Tim Both com o público continua a ser a assinatura dos espetáculos dos James. Desta vez, chamou os fãs ao palco, enquanto tocaram “Come Home” para dançarem com ele.
A próxima edição do festival Rock in Rio Lisboa, terá lugar nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, como é habitual, no Parque da Bela Vista.