Luís Represas assinala no próximo dia 22 de abril, pelas 22h00, 40 anos de carreira com um concerto muito especial no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.
Para a festa, Luís Represas convidou Carlos do Carmo, Cuca Roseta, Sara Tavares e António Victorino D’Almeida, para se lhe juntarem em palco, e ainda a Orquestra Sinfónica Ibérica composta por mais de 60 músicos, integrantes de orquestras de Portugal e Espanha.
E como a festa é em Elvas, o músico convidou também para estar presente, um coro composto por mais de duas centenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, que prometem criar um momento musical de grande simbolismo.
Neste espetáculo especial, o ex-líder e vocalista dos Trovante vai apresentar alguns dos seus temas mais conhecidos com novos arranjos, que contemplam as sonoridades orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano e na perspetiva de como foram criadas. Temas como “Ser Poeta É…”, “Perdidamente”, “125 Azul”, “Feiticeira”, “Da Próxima Vez”, entre outros, prometem encher “de alma, som e vida” o Coliseu Comendador Rondão Almeida.
Durante o concerto, e tal como em toda a festa de aniversário que se preze, não faltarão momentos de pirotecnia e efeitos visuais que prometem fazer deste espectáculo uma festa única.
Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo da Praça da República em Elvas, entre as 9h00 e as 15h00, de segunda a sexta-feira, e custam entre os 15 e os 40 euros.