Reportagem de Sara Santos
Mazgani voltou ao Sintra Misty no passado sábado, dia 15, cuja 2ª edição arrancou no passado dia 13, e na hora marcada começou e conseguiu aquecer a sala que já se encontrava bem composta. Num espetáculo de grande intimismo como o seu público está habituado, apresentou versões apenas à guitarra, falou, brincou e até dançou… um espetáculo muito bem conseguido e sempre a subir que terminou com um grande aplauso e toda a sala de pé…
A música ouvia-se mas ninguém via nada… a cortina subiu e os Dead Combo chegaram para apresentar o seu mais recente projeto Lisboa Mulata, ilustrado por imagens de lisboa ao fundo .
“Lisboa Mulata”, “Cachupa Man”, “Ana Adamastor”, “Aurora em Lisboa”, “Morninha do Inferno”, “Sopa de Cavalo Cansado”, “Lusitânia Playboys” , “Esse Olhar que Era Só Teu”, “basicamente um fado”, “Putos a Roubar Maçãs” e “Blues da Tanga” foram alguns dos temas que se ouviram durante a noite em sons de guitarras que parecem falar. O público pediu e eles voltaram, a noite não podia terminar sem “Mr Eastwood” e “Cacto”, que brilhantemente encerraram o fim-de-semana de arranque do Sintra Misty.