Vão ser colocados à venda, brevemente os passes de acesso ao Misty Fest, festival que decorre durante o mês de novembro, em Lisboa e no Porto.
Os passes dividem-se por cidades e têm várias combinações possíveis de concertos. A novidade foi anunciada pela organização, a semana passada, no The View Rooftop, antes do show case de Rodrigo Leão, com Selma Uamusse, um aperitivo do que vai acontecer no inverno.
Para Lisboa, vão estar disponíveis os passes: Misty Pass (140 euros), de acesso a todos os concertos das salas de Lisboa; White Misty (70 euros), com entrada nos concertos de Rodrigo Leão & Scott Matthew, Wim Mertens e Peter Broderick; o Black Misty (70 euros) para os espetáculos de José James, Enrico Rava e Hindi Zahra; e o Orange Misty (50 euros) que contempla Daniel Melingo, Piers Facinni, De Viva Voz e Selma Uamusse.
Em relação aos concertos na cidade do Porto, é possível adquirir o Misty Pass (90 euros) de acesso a todos os concertos das salas do Porto; o Misty White (50 euros) que inclui Rodrigo Leão & Scott Matthew, Wim Mertens e Peter Broderick; ou o Misty Black (50 euros) com acesso a José James, Enrico Rava e Carmen Souza & Theo Pascal.
O Misty Fest é um acontecimento cujo espírito envolve songwriters, classic pop, world music e jazz. Com caracter diferenciado, apresenta uma programação que abrange dimensões menos exploradas noutros festivais. Privilegia a palavra e a atualidade musical.
Para além de Lisboa e Porto, o festival chega também a Braga, Espinho, Coimbra, Ponta Delgada, e ainda Leiria, Torres Novas e Évora – as três cidades novidade deste ano. No total, vão ser 23 concertos, entre 1 e 13 de novembro de 2016.
Nomes dos cartas do Misty Fest já anunciados:
1 de Novembro – Piers Faccini – Cinema São Jorge, Lisboa
2 de Novembro – Selma Uamusse – CCB, Lisboa
3 de Novembro – Peter Broderick – Casa da Música, Porto
4 de Novembro – Melingo – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
4 de Novembro – Rodrigo Leão & Scott Matthew – Coliseu, Porto
4 de Novembro – Peter Broderick – CCB, Lisboa
5 de Novembro – Hindi Zahra – Grande Auditório Gulbenkian, Lisboa
6 de Novembro – Carmen Souza & Theo Pascal Trio – CCB, Lisboa
6 de Novembro – Wim Mertens – Casa da Música, Porto
7 de Novembro – Enrico Rava Tribe – Casa da Música, Porto
8 de Novembro – Enrico Rava Tribe – CCB, Lisboa
9 de Novembro – José James – Casa da Música, Porto
9 de Novembro – Dom La Nena – Teatro Garcia de Resende, Évora
10 de Novembro – Dom La Nena – Casa da Música, Porto
11 de Novembro – José James – CCB, Lisboa
12 de Novembro – Carmen Souza & Theo Pascal Trio – Casa da Música, Porto
12 de Novembro – Dom La Nena – Teatro Micaelense, Açores
12 de Novembro – De Viva Voz – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
Os bilhetes unitários de acesso aos concertos já se encontram à venda nos locais habituais, com preços a partir dos 10 euros.