Nesta Quadra A LEGO® Lança A Campanha #BuildToGive

#BuildToGive é a campanha que a LEGO® lançou nesta quadra, que inclui a doação de um set Lego a uma criança, por cada coração construído com blocos Lego e partilhado nas redes sociais ou na aplicação LEGO Life com a hashtag #BuildToGive.

A iniciativa decorre até ao dia 31 de dezembro e tem como meta dar um set Lego a 1,5 milhões de crianças em todo o mundo, em hospitais, casas de acolhimento ou comunidades vulneráveis.

Os sets são distribuídos pela rede de parceiros de solidariedade social locais do Grupo LEGO em 24 países em todo o mundo.

Os corações são vistos em todo o mundo e em muitas culturas como símbolo de amor, alegria e positividade. Este ano, apelamos às famílias para que mais uma vez nos ajudem a espalhar essa alegria, participando na iniciativa #BuildToGive», afirmou Diana Ringe Krogh, Vice President of Social Responsibility no Grupo LEGO.
Estamos agora no sétimo ano de #BuildtoGive. Graças a pessoas de todo o mundo, com a iniciativa #BuildToGive, doámos milhões de sets LEGO® a crianças que precisam de brincar. Estamos ansiosos por ver todas as diferentes interpretações dos corações deste ano e sentimo-nos gratos por mais uma vez podermos transformar essa criatividade e brincadeira num momento de dádiva.

A iniciativa #BuildToGive faz parte da campanha mais ampla do Grupo LEGO Play is Your Superpower, que visa inspirar as famílias a voltar a dar prioridade ao tempo destinado a brincar.

Veja todas as informações sobre esta iniciativa aqui.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorRCA Club Celebra 10 Anos Com Dose Dupla De Concertos
Próximo artigoMercadinho Domus Acontece Este Fim De Semana Em Lisboa

Leave a Reply