Arranca amanhã em Lisboa a primeira edição do Solo Fest, que conta com concertos de Mário Laginha, Tatanka, Aline Frazão e Celeste Mariposa.
O festival vai decorrer entre 27 de fevereiro e 2 de março, com três concertos no B’Leza e a festa final na Casa Independente com o DJ set de Celeste Mariposa de Wilson Vilares, no dia 2 de março.
Para esta edição, o seu mentor, o caboverdiano Alcides Nascimento convidou Mário Laginha (dia 27), Tatanka (dia 28) e Aline Frazão (dia 1), três nomes representativos da música lusófona, que se vão apresentar na “sua forma mais despojada, sem artifícios, dando assim a oportunidade de com o público criar um diálogo mais direto e pessoal e de sentir a a emoção que o artista sente quando compõe e cria uma música “, explica a organização.
Esta primeira edição do Festival será dedicada apenas à música, mas nas próximas edições serão incluídas outras disciplinas artísticas.
Os bilhetes estão à venda nos locais e online e custam 15 euros para o concerto de Mário Laginha, e 10 euros para Tatanka e Aline Frazão.