Está confirmada a presença de Steve Aoki no encerramento do próximo festival Meo Sudoeste, dia 9 de agosto. Nome incontornável da dance music internacional. A sua set list, que habitualmente percorre hits e clássicos da música de dança, contará também com a apresentação de Neon Future I, disco saído em junho de 2014, onde se encontra temas como “Delirious” ou o mais recente single “Born To Get Wild”. O último dia do Meo Sudoeste, foi já batizado pela organização como “ o Dia D: domingo, descontração, diversão e dança”.
O festival Meo Sudoeste estará de volta à Zambujeira do Mar para a sua 19ª edição, de 5 a 9 de agosto de 2015. A eletrónica tem sido género predominante e o próximo cartaz não vai ser exceção. A confirmá-lo, os primeiros nomes para a edição de 2015: Calvin Harris, dia 6, Jimmy P, dia 7 e Showtek, no último dia do festival.
Calvin Harris é um dos mais reconhecidos produtores da atualidade. Com 4 álbuns no repertório, já colaborou com nomes como Alesso, Ellie Goulding, Rihanna, Florence Welsh, entre outros. Na sua carreira conta já com duas nomeações para os Grammys, nas categorias de Melhor Gravação de Música de Dança/Eletrónica e Melhor Vídeo em formato curto, e com o recorde do Guiness de maior número de singles de um álbum no Top 10 Britânico.
Nomes já confirmados: 6 de agosto: Calvin Harris e D.A.M.A; 7 de agosto: Clean Bandit e Jimmy P; 9 de Agosto: Steve Aoki e Showtek.
Os bilhetes para o Meo Sudoeste já se encontram à venda nos locais habitais, bem como o passe de 5 dias. O Passe tem campismo incluído e custa 95 euros, o bilhete diário, com acesso a todo o recinto durante um dia de festival custa 48 euros.
Texto de Mariana Ferreira e Tânia Fernandes,
Fotografia de António Silva