Mais de três meses após o encerramento abrupto provocado pela COVID-19, o Teatro Tivoli BBVA vai abrir portas, já no próximo mês de julho, com uma programação que reúne nomes da cultura nacional. Branko, Xutos e Pontapés, Herman José e Simone de Oliveira são os artistas que vão subir ao palco.
O pontapé de saída será feito com dois concertos do DJ e produtor Branko, nos dias 1 e 2 de julho. O músico irá apresentar, pela primeira vez ao vivo, o novo tema “SDDS”.
Dia 9 de julho é a vez de receber em palco os Xutos & Pontapés. Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui vão fazer soar os acordes e mostrar a força do Rock’n’Roll. Este concerto irá reviver um acervo de clássicos, considerados pelos fãs verdadeiros hinos nacionais.
Já dia 17 de julho, será Herman José a tomar conta do palco com o espetáculo Desconfinando e Rindo – Um Show Anti-viral. O humor, a música e a alegria fazem o alinhamento deste espetáculo. Oportunidade para recordar, ao vivo, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo), entrecortadas com muito “stand up”. Não faltará uma animada componente musical, que inclui êxitos como “Saca o Saca Rolhas”, “Canção do Beijinho”, “Serafim Saudade”, “Vamos Lá Cambada”, “Cor Do Teu Baton” ou “És tão boa, És tão boa”.
Dia 19 de julho o palco será entregue a Simone de Oliveira, que apresentará o espetáculo Valsa da Vida. Este concerto viaja entre a profunda voz de Simone e a cumplicidade vivida em palco com os seus amigos músicos. Integram este espetáculo Armando Ribeiro no Saxofone e Nuno Feist ao piano. António Zambujo, Sissi Martins, Ruben Madureira e FF são os convidados especiais.
Os bilhetes para o espetáculo de Branko, agendado no TTBBVA e forçado a adiar por duas vezes, são válidos para as novas datas. Para isso basta apenas trocá-los no posto de venda da Ticketline onde foi efetuada a compra, ou, para quem adquiriu o bilhete no site da Ticketline, através do email ticketline@ticketline.pt. A partir de 17 de junho, os restantes bilhetes serão colocados à venda. Custam entre 15 e 20 euros.
Os bilhetes para o concerto dos Xutos & Pontapés custam entre 12,50 e 25 euros; para o espetáculo de Herman José entre 12,50 e 25 euros e para o de Simone de Oliveira entre 12,50 e 22,50 euros.