Se é fã dos Monthy Python e não conseguiu ir a Londres assistir ao reencontro do grupo, não desanime, no domingo, dia 20 vai poder assistir em direto ao último espetáculo, numa das 22 salas de cinema da NOS, espalhadas pelo país.
O espetáculo está marcado para as 19h00, hora de Londres (e também de Lisboa) e vai permitir ver pela última vez ao vivo, em direto da O2 Arena, as “diaburas e travessuras” de John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin.
Monty Python Live (Mostly) marca o reencontro dos atores num espetáculo ao vivo, 30 anos depois da última apresentação, e reúne alguns dos sketches de maior sucesso do grupo, com um toque de atualidade.
Os Monty Python são considerados uns dos melhores comediantes de sempre, tendo influenciado toda uma geração e mesmo o próprio conceito de comédia. Surgiram em 1969 com a série Flying Circus e ficaram conhecidos internacionalmente com o sucesso alcançado dos filmes Monty Python e o Cálice Sagrado em 1975, A Vida de Brian em 1979 e O Sentido da Vida em 1983.
O espetáculo será transmitido em direto em mil e quinhentas salas em todo o mundo e em quatrocentas e cinquenta salas no Reino Unido!, permitindo assim aos fãs de todo o mundo despedirem-se do mítico grupo de atores.
Em Portugal, o espetáculo Monty Python Live (Mostly) será transmitido nos cinemas NOS do Almada Forum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro, Dolce Vita Miraflores, Dolce Vita Porto, Ferrara Plaza, Forum Montijo, Forum Viseu, Glicínias, MaiaShopping, Marshopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Parque Nascente, Tavira, Torres Vedras e Vasco da Gama e o preço do bilhete é de 12 euros.
Relembramos que é uma sessão única, que decorre no dia 20 de julho, às 19h00.
Texto de Joana Resende