“É bom como… Adagio” é o mote da nova campanha da Adagio apresentada ontem em Lisboa e que aposta no conceito de “Puro Prazer”, lançada a par de novos iogurtes.
A Adagio apresenta-se com uma imagem renovada, e com novos iogurtes sem corantes artificiais, como o Adagio Naturalmente Cremoso em taça, sem nata e com metade da gordura do iogurte grego, o Adagio Naturalmente Cremoso Magro, sem edulcorantes e com baixo valor calórico, e o Adagio Naturalmente Líquido, com sabores atrativos, verdadeira polpa de fruta e um toque de extratos ou especiarias. como por exemplo: morango+chocobits+chili, boabá+melão+limão, ou frutos tropicais e jindungo.
O Adagio Naturalmente Cremoso está disponível nos sabores de morango, framboesa/romã, chocolate, cheesecake de limão, maçã+chila+canela e natural açucarado.
A nova campanha vai passar na televisão, rádio, outdoors, digital e ações de experimentação no ponto de venda.
Os novos iogurtes já estão à venda.