O C&H sugere para este dia dos namorados um perfume da Diesel, que promete apaixonar ainda mais a sua amada. A Diesel alarga a sua linha de perfumes com a edição edgy do Loverdose, num trocadilho de palavras entre “Dose Lover” ou “Love Overdose”. A fragrância é anunciado como uma “arma bela, mas mortal de sedução”, feito para ” inflamar paixões como nunca antes”.
Diesel Loverdose parece possuir moléculas que estimulam o hipotálamo, a parte do cérebro responsável pela atração e desejo. A composição é muito floral – picantes, abrindo com anis estrelado e tangerina. sambac jasmim, alcaçuz e pétalas de gardénia, numa base oriental de âmbar, baunilha e notas amadeiradas.
A garrafa é simbolicamente um coração, em forma de diamante trespassado por uma flecha, num tom roxo forte. Diesel Loverdose está disponível em 35, 50 e 75 ml.
A bracelete é branca, em pele com padrão crocodilo nos dois modelos e o bezel cravejado com cristais. O mostrador com fundo branco surge adornado com doces corações e um cintilante logótipo Guess ao centro. Na compra de um dos novos modelos a marca oferece uma bolsa de viagem.
A Benetton lança uma nova linha de perfumes baseada na universalidade, criatividade e juventude, valores que são muito caros à marca. Assim surge a linha de 4 Colori, quatro perfumes inspirados nas quatro cores ícones e nas malhas de lã, Rosso e Giallo para a mulher e Verde e Blu, para homem. O nome do perfume foi mantido em italiano de modo a realçar a origem da marca.
A griffehairstyle lança a campanha L’Amour Toujour, quer seja ela com ele, ela com ela ou ele com ele, todos os casais terão direito a uma mudança de visual, para tal basta fazer marcação para um corte de cabelo durante o mês de fevereiro e ganha o corte para a sua cara-metade. A oferta é válida mediante marcação obrigatória no período de 1 a 29 de fevereiro e limitada aos hairstylists disponibilizados para a campanha.
A Guess Jewellery preparou uma coleção especial para este dia inspirada nas mulheres jovens, sensuais e cosmopolitas -Coleção Valentine´s Day – é composta por fios, brincos, pulseiras e anéis, onde predominam os corações.
A colecção Ultimate Ceramic da Oro Vivo oferece peças de joalharia criadas através da combinação única entre a cerâmica, o aço e os diamantes. Com um design contemporâneo, esta colecção apresenta um conjunto de anéis, brincos, colares e pulseiras que proporcionam um look contemporâneo.
A Cavalli aposta na ideia que os opostos se atraem e lança o modelo Just Cavalli Trendy Colours, disponível por 129 euros.
Texto de Clara Inácio