Bryan Adams Voltou a Deslumbrar o MEO Arena

brian_adams

Cheio de uma energia invejável, que não deixa advinhar os seus 40 anos de carreira, Bryan Adams esgotou ontem à noite o Meo Arena, num concerto onde estiveram cerca de 17 000 pessoas (segundo dados da organização).

“Espetacular”, “Fantástico” e “Fabuloso” foram os adjetivos que mais se ouviram a quem assistiu ao concerto do músico canadiano, que faz questão de lembrar, tem fortes e antigas ligações emocionais ao nosso país.

O primeiro de dois concertos que Bryan tinha agendado para o nosso país, no início do ano, integram a Get Up Tour de promoção do seu mais recente trabalho discográfico.

Durante mais de duas horas ouviram-se os esperados temas novos, mas também os êxitos mais antigos e icónicos do músico. “You do What You Got to Do”, “Can’t Stop this Thing We Started”, “Run to You”,  “Go Down Rockin”, “Heaven”, “Kids Wanna Rock”, “It’is Only Love”, “Summer of 69”, “Everithing I Do”, “Summer of 69”, “(Everything I do) I do It for you”, “Somebody”, “You belong to me”, “I’ll Always be right there”,”Thunderbolt”, “Don’t Even Try” e “We Did It All”, “Have you ever really loved a woman?”, “18 til I die”, “The only thing that looks good on me is you”, “Brand New Day”, “C’mon everybody”, “Straight from the Heart”, “All for Love”, fizeram as delícias dos presentes, independentemente da idade.

Mais que uma viagem no tempo, este foi um concerto em que a música e a boa disposição estiveram em evidência, e que mostrou a boa saúde do rock e o apreço de Portugal e dos portugueses por Bryan Adams.

Hoje é dia de Gondomar vivenciar em pleno o concerto de Bryan Adams.

Por Elsa Furtado
Foto de Joice Fernandes 

Artigo anteriorLCD Soundsystem São a Primeira Confirmação do Paredes de Coura
Próximo artigoScorpions Celebram 50 anos de Carreira em Digressão Que Passa Por Lisboa a 28 de Junho

Leave a Reply