Esta nova fase do projeto inclui projetos já aprovados para a construção das villas Pine Villas, Acqua Villas, Green Villas e Beach Villas, com arquitectura da Modular System Miguel Passos de Almeida-PMC Arquitectos e Gonçalo Salazar de Sousa – GSS Arquitectos.
As casas têm entre 3 e 4 assoalhadas, com valores de venda que começam nos 285.000 euros ou a partir de 85.000 euros através do sistema fraccionado, que permite que em co-propriedade (4 proprietários por villa) e através de escritura plena, seja possível usufruir do imóvel 15 dias, de 2 em 2 meses, ao longo do ano. Com data de entrega de chave na mão no verão do próximo ano.
“Para a construção destas casas foram foram escolhidas técnicas construtivas e materiais amigos do ambiente, resultando numa construção sustentável, de “alta qualidade e durabilidade”, e de forma a minimizar o impacto ambiental”, segundo explicou José Roquette – Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e Administrador responsável pelo projeto Tróia Eco Resort, aquando a apresentação ao público desta nova fase, que contou também com a presença de Ana Rita Clara – madrinha do projeto.
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences está localizado na zona de Reserva Ecológica de Tróia, perto da praia e inclui um club-house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, parque aventura, ciclovia ecológica, campo de padel, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia, estando ainda prevista a construção de um hotel.
Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)