O músico britânico é a mais recente confirmação do Festival Marés Vivas, que irá ter lugar entre 16 e 18 de julho em Vila Nova de Gaia. Jamie Cullum junta-se a Lenny Kravitz e Ana Moura que já fazem brilhar o cartaz.
Jamie Cullum já venceu um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Man of the Year, três Brit, três Sony Radio, entre outros prémios e nomeações, fazendo dele um caso de sucesso em todo o planeta. Multifacetado pianista, cantor e compositor é também considerado um astro maior do Jazz.
Na mesma noite, sobe ao palco Meo Marés Vivas a fadista Ana Moura prometendo fazer chegar a voz bem longe. É também ela a madrinha desta edição de 2015.
Lenny Kravitz foi a primeira confirmação deste festival. Atua no Palco Meo dia 17 de julho. Considerado como um dos músicos de Rock mais proeminentes da nossa época, Lenny Kravitz transcendeu o género, o estilo, a raça e a classe na sua longa carreira de mais de 20 anos – contando com ricas influências dos anos 60 e 70 – muito Rock, Funk e Soul. Irá subir ao palco para também nos dar a conhecer o seu mais recente trabalho, “Strut”, lançado no final de 2014.
Até ao dia 31 de janeiro, os bilhetes para o Festival Marés Vivas encontram-se à venda com desconto: 30 euros o bilhete diário, 55 euros o passe para os três dias e 125 euros o passe VIP. A partir de dia 1 de fevereiro, os valores são atualizados para 35 euros o bilhete diário, 60 euros o passe para os 3 dias e 150 euros o passe VIP.
Texto de Tânia Fernandes