Transavia Tem Nova Imagem

aviao_transavia_novo‘Todos são bem-vindos na Transavia’ é o mote para a Transavia que pretende ser a companhia aérea acessível e conveniente na Europa.

Foi apresentada esta semana, simultaneamente em Paris-Orly e Amesterdão-Schiphol, a nova identidade de marca e os objectivos para o futuro desta companhia pertencente ao Grupo Air. Hospitalidade e serviço ao cliente – independentemente do local onde este se encontra que pode ser no balcão da companhia, no avião ou online – são os elementos-chave anunciados para fazer aumentar a receita.

Screen Shot 2015-01-28 at 15.41.11De acordo com fonte da companhia pretende-se desta forma que a Transavia.com possa voltar a ser rentável a partir de 2017. No Longo prazo o objectivo será expandir o negócio para servir 20 milhões de passageiros por ano, gerar um volume de negócios anual de 2 mil milhões de euros e expandir a frota para um total de 80 aviões.

Quanto à nova identidade da marca a companhia aérea pretende desempenhar um papel de liderança nas áreas de hospitalidade, serviço comunicação online e apoio e novos produtos. Faz parte deste projecto a visualização desta mudança, pelo que foi apresentado uma nova identidade da marca e um estilo próprio. A partir do próximo mês, os clientes poderão já assistir à primeira fase desta grande mudança no website da companhia.

Por C&H

Artigo anteriorJamie Cullum atua no Marés Vivas dia 18 de julho
Próximo artigoBiblioteca Municipal de Sines Apresenta Exposição Sobre Aristides de Sousa Mendes

Leave a Reply