A pedido dos seus consumidores, a bebida achocolatada MILO®, que surgiu em Portugal nos anos cinquenta, regressa agora em força, numa aposta da Nestlé.
MILO® tem um alto valor nutricional e é composto por malte, cacau e leite; fonte de cálcio, fósforo e vitaminas C e do complexo B, dá muita energia ao acordar.
Saiu de comercialização no início dos anos noventa e deixou muitas saudades! Regressou vinte anos depois com o relançamento de MILO® no mercado nacional e com a presença da marca nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, através de uma aplicação temporária inserida na página oficial da Nestlé Portugal.
Na aplicação do Facebook, os fãs da MILO® poderão fazer upload das suas fotos enquanto verdadeiros desportistas com “Espírito MILO®” e ver a sua imagem simulada num rótulo de uma embalagem.
Jorge Fonseca, brand manager de MILO® afirmou que “Ano após ano, recebemos centenas de pedidos de portugueses e foram eles que nos incentivaram a trazer MILO® de volta ao nosso país”.
Texto de Joana Resende