Home Viagens & Destinos Notícias Turismo Operadores Turísticos Nacionais Apostam Forte em Cuba

Operadores Turísticos Nacionais Apostam Forte em Cuba

DSC_8508Cuba foi o destino em destaque durante uma semana num roadshow promovido pelos operadores Sonhando, Solférias e iTravel para os agentes de viagem.

A acção, que terminou ontem em Lisboa, num evento que contou com a presença da Embaixadora de Cuba em Lisboa – Johana Tablada, foi considerada um verdadeiro sucesso, com uma enorme afluência por parte dos agentes de viagem (cerca de 660 agentes segundo a organização).

O Roadshow passou por Coimbra, Porto e Lisboa e contou com a presença dos três operadores turísticos nacionais e ainda das cadeias hoteleiras parceiras na operação verão para Cuba, nomeadamente Melia, Iberostar, Pestana e Memories Resorts & Spa – Blue Diamond. Em destaque estiveram as operações em charter, para Cayo Coco e Cayo Guillermo, Varadero e os combinados com Havana.

Para o verão de 2015 estão previstos vários voos charter, a partir de 4 de julho e até 19 de setembro, com partidas ao sábado para Varadero e à segunda-feira para Cayo Coco.

Na oferta hoteleira, a aposta continua a ser no Tudo Incluído, em hotéis de 4 e 5 estrelas, pois como explicou ao C&H, Nuno Mateus director-geral da Solférias, “este é um dos pontos mais importantes do produto, pois as pessoas quando vão de férias querem ir já com tudo tratado e chegar lá e só desfrutar das férias, sem se preocuparem”.

Cuba tem sido um dos destinos de férias a crescer mais nos últimos dois anos, muito devido às operações de charter, mas também devido à curiosidade das pessoas face ao destino. Tem preços muito apelativos, desde 1205 ou 1206 euros (consoante o operador), com avião, transfers e hotéis em Tudo Incluído, alguns pacotes que já vão poder ser adquiridos este fim-de-semana no Mundo Abreu.

Para o próximo ano, José Manuel Antunes director-geral do operador Sonhando, promete avançar com uma novo operação em Cuba, para um novo destino, passando a três.

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Leave a ReplyCancel reply

Exit mobile version