Home Viagens & Destinos Notícias Turismo Soltrópico Aposta Forte em Cabo Verde Este Verão

Soltrópico Aposta Forte em Cabo Verde Este Verão

Cabo VerdeCabo Verde é um dos destino-chave de 2015 para o operador Turístico Soltrópico, revelou recentemente Nuno Anjos – diretor comercial da empresa, aquando a realização de um roadshow pelo país,dedicado ao destino e no qual anunciou como principal novidade do verão, um charter com partida do Porto com destino à Ilha do Sal, entre os meses de julho e setembro.

Esta operação junta-se assim ao charter à partida de Lisboa e aos voos regulares levados a cabo pela TAP e TACV. Já para a Boavista, mantêm-se os charters desde Lisboa e Porto, entre junho e setembro, e o voo TAP e TACV até maio. São Vicente e Santiago continuarão a usufruir da operação com base nos voos regulares das duas companhias.

Os charters do Porto para a Ilha do Sal têm partida marcada para o sábado, com início a 6 de junho e o último a sair a 19 de setembro e para a Boavista ao domingo (de 7 de junho a 20 de setembro). Os valores vão desde os 725 euros em regime APA para a Boavista e 558 euros em regime APA para a ilha do Sal.

Para além deste novo charter, o operador volta também a apostar nos charters para Saïdia (com valores a começar nos 634 euros em regime de tudo incluido), Tunísia ( com valores a começar nos 558 euros em regime Meia Pensão) e Porto Santo (com valores a começar nos 517 euros em regime APA), à partida de Lisboa e do Porto. O Brasil é outra das apostas do operador, que este ano optou por reduzir o seu portfoólio de destinos e apostar em alguns estratégicos, como estes já referidos.

A Soltrópico vai também apostar mais nas campanhas de vendas antecipadas, segundo o seu responsável, começando já na próxima edição da BTL, com o regresso da campanha Escaldão. De acordo com Nuno Anjos, este “irá ser um grande momento”, apesar de deixar de fora as partidas da segunda quinzena de julho e agosto.

O evento contou com a participação de diversos parceiros, de forma a melhor promover e dar a conhecer o destino, quer pela música, quer pela gastronomia. Da lista fizeram parte a TAP, que destacou a sua oferta de vinhos da Executiva, das TACV, dos hotéis Iberostar, Oasis e Melia Riu, bem como da Tropictour e Clamtour.

Texto de Alexandra Gil
Fotos de Teresa Leal

SEM COMENTÁRIOS

Leave a ReplyCancel reply

Exit mobile version