A compositora e produtora Surma lançou há um mês o seu segundo álbum, alla. Depois de Leiria, Braga e Porto vai apresentar o trabalho em Aveiro e Lisboa.
Nestas apresentações de alla, Surma assume uma nova persona. O espetáculo aposta na cenografia e na performance e a artista é acompanhada pelos músicos João Hasselberg e Pedro Melo Alves.
Este trabalho é o segundo longa-duração de Surma, que sucede a Antwerpen. A artista já deu mais de 250 concertos em 18 países. Nas canções, Débora Umbelino – o nome real de Surma – conta com um elenco de convidados, entre os quais Ana Deus, Angélica Salvi, Cabrita, Ecstasya, Joana Guerra, João Hasselberg, Noiserv, Pedro Melo Alves, Rui Gaspar (o produtor do álbum), Selma Uamusse e Victor Torpedo.
Os bilhetes para os espetáculos encontram-se à venda nos locais habituais. O concerto no Gretua, Aveiro, dia 16 tem hora de início marcada para as 22h00 e os bilhetes custam 8 euros. Na Culturgest apresenta-se dia 17 de dezembro às 19h00 e os bilhetes custam 15 euros.