Depois de esgotar a MEO Arena no dia 22 de novembro, Mariza voltou a esgotar nova sala de espetáculos, desta vez a Norte, e durante dois dias. Sexta feira 13, e sábado 14 de dezembro a Super Bock Arena (aka Palácio de Cristal) foi pequena para todos os que quiseram ver e ouvir a artista.
Com um alinhamento de 15 canções, e um guarda roupa diferente do que apresentou em Lisboa (mais brilhante e com cristais a combinar com o Palácio onde atuou) – Mariza trouxe à Invicta alguns dos seus temas mais icónicos, e também do seu último trabalho Amor e nos quais contou com alguns convidados.
Pela maior sala de espetáculos do momento do Porto, desfilaram temas como “Estranha Forma De Vida” (acompanhada por João Frade no acordeão), “Meu Fado”, “Beijo de Saudade”, “O Tempo Não Pára”, “Onde Vais”, “Quem Me Dera”, “Casa”, “Chuva” (cantado na plateia), “O Melhor De Mim” “Rosa Branca”, “Maria Joana”, e o icónico “Ó Gente Da Minha Terra” (para despedida).
Entre os convidados no antigo Palácio de Cristal – Pavilhão Rosa Mota, destaque para Maninho, que interpretou o o tema “Até Ao Fim” e Otis – para um estrondoso momento de Saxofone.
Duas noites memoráveis, que encerram com chave de ouro a digressão de celebração dos seus 20 anos de carreira, daquela que se apresenta atualmente como “artista” e não como “fadista”.