Este protocolo formaliza as condições para que o evento se possa realizar e disponibilização do Parque da Bela Vista, para a realização do festival, por parte da CML, em contrapartida, a empresa Better World, representada por Roberta Medina (a vice-presidente da organização), assume a concretização de várias infra-estruturas, como uma nova vedação para o parque e a construção de uma ciclovia.
Durante a conferência de imprensa Roberta Medina afirmou que “Lisboa contribuiu para o amadurecimento do nosso projecto”, enquanto que António Costa, edil de Lisboa, salientou que “o Rock in Rio projecta a imagem de Portugal no exterior e a nível económico é bastante importante”.
Durante a apresentação foi também anunciado a renovação das parcerias e dos patrocínios, com algumas das empresas que já apoiaram o Rock in Rio nas edições anteriores, como o Millenium BCP, Vodafone, SIC, Grupo r/com, SAPO e Controlinveste.
Texto de Cristina Alves e Elsa FurtadoFoto Agência Zero
Que bem que ficava nas empenas dos prédios da rua Luísa Neto Jorge até á entrada principal do rock in rio uma pintura alusiva á frase por UM MUNDO MELHOR,penso que o impacto internacional seria espectacular.