BTL 2015: América Latina Tem Espaço Próprio Com Muita Animação

colombia-051A América Latina vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, este ano com espaço próprio . “O melhor de dois mundos. Ponto de encontro, ponto de partida” dá o mote a esta participação.

Panamá, Cuba, Paraguai, Perú, República Dominicana, Colômbia e Brasil são alguns dos países presentes, e que vão apresentar uma programação autónoma, desenvolvida em parceria AIP-FCE e as Embaixadas latino-americanas que incluirá ainda gastronomia, música, dança, concursos e conversas com jovens que fizeram o “mochilão” pela aquela região do globo e vão transmitir os seus testemunhos.

Do programa previsto destaca-se a presença de diplomatas das embaixadas do Chile, da Colômbia e do Uruguai, representantes da Embaixada de Cuba e do Paraguai bem como de representantes da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana para realização de reuniões sobre os seus países e ainda de Cafés Temáticos, nos quais apresentarão e falarão dos seus países.

Nos dias em que a feira estará aberta ao público em geral, haverá música folclórica, concurso de fotografia e no espaço do Peru, será possível degustar e aprender como se faz o celebre Pisco Saur, bebida típica deste país.

Texto e Foto de Teresa Leal

 

Artigo anteriorCirco Acrobático de Hunan Deslumbrou o MEO ARENA
Próximo artigoBTL 2015: EGEAC Relembra Pessoa e Apresenta Atividades Para os Mais Pequenos

Leave a Reply