IndieLisboa Regressa de 20 de Abril a 1 de Maio Com Nova Imagem

De 20 de abril a 1 de maio o IndieLisboa – Festival de Cinema Independente da Capital volta a invadir as salas de cinema da Culturgest, São Jorge, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema.

Na edição deste ano o festival vai se apresentar com uma nova imagem e novos logótipos, da autoria do designer Rui Guerra, a quem a organização convidou para rescrever a história do corvo, que este ano reaparece como personagem principal – “o caçador de filmes que dá a conhecer um fantástico resultado”.

Também confirmado para a edição deste ano está o apoio da Allianz, como patrocinador principal do festival, e que à semelhança do ano anterior, atribuirá o prémio para Melhor Longa Metragem Portuguesa.

O IndieLisboa 2016 é organizado pela IndieLisboa – Associação Cultural, com o apoio financeiro do Ministério da Cultura/ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, da CML – Câmara Municipal de Lisboa, do Programa MEDIA, da União Europeia e da Allianz Portugal; em co-produção com a Culturgest e o Cinema São Jorge e em parceria estratégica com a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, EEM.

Texto de Elsa Furtado

Artigo anteriorTAP Lança Campanha Para a Madeira
Próximo artigoDois Amigos, Um Século de Música de Caetano e Gil à Venda a 22 de Janeiro

Leave a Reply