Depois do sucesso alcançado com a primeira edição e com o evento Castilho Golden Xmas no ano passado, a Rua Castilho prepara-se para ter este ano trinta e cinco lojas aderentes e um cada vez maior número de marcas que se associam a este evento. Entre elas a Anton Beill Hairdressing, Augustus, BCBG Maxazria, Bunn’s, Edificio Castil, Cerimonia, Coccinelle, Hotel Vip Executive Diplomático, D|One Jewelry, D’Alma Jewelry, Elvira Guedes Day Spa, Franck Provost, Gerard Darel, Girissima, Hoss Intropia, Karen Millen, Lanidor & Co., LDLX, La Perla, Leitão e Irmao – Ritz, Loja das Meias, Marella, Mim, Max&Co., Nica, Óticas OCR, P&G, Hotel Ritz Four Seasons, Stefanel, Stivali, Tingas Scarpin, The, Veste Couture, Weill e Wicket Jones.
O Pink Day contará também com muita animação de rua, decorações, passatempos das marcas e lojas aderentes assim como provas de degustação, cocktails, a presença de djs e desfiles de moda. Os visitantes terão também disponíveis condições especiais de compras e muitas surpresas!
A iniciativa conta com o apoio do programa da Câmara Municipal de Lisboa, o Lisbon Shopping Destination assim como o apoio e patrocínio da Junta de Freguesia de Santo António. A organização é da Moove Up / Sourcebox.
O evento realiza-se entre as 10h00 e as 21h00, tendo dois grandes picos de afluência, das 12h00 às 15h00 e depois das 17h00 às 21h00.
Texto de Joana Resende