A Avenida Paulista traz a Portugal o melhor da nova geração da Música Popular Brasileira com espetáculos no Teatro São Luiz e Cine-Teatro Louletano, a 10 e 11 de fevereiro.
A 10 de fevereiro apresenta-se no São Luiz Teatro Municipal Dom La Nena (Porto Alegre) e MOMO (Rio de Janeiro) enquanto o Cine-Teatro Louletano conta com Márcia Castro (Baía), Mariana Aydar e Dani Black (ambos de São Paulo). No dia seguinte, os artistas trocam de palcos.
MO abrirá a noite com as íntimas canções que compõem o seu novo álbum, produzido por cá por Marcelo Camelo. E logo depois virá Dom La Nena, cantora e violoncelista que o nosso país já conhece, que trará até nós o mais recente trabalho Soyo, coproduzido por ela com Marcelo Camelo também. Dom apresentará ainda uma seleção de temas que integram o seu novo EP.
A aplaudida voz de Pedaço de Uma Asa trocará canções em palco com o jovem compositor Dani Black que tem dado hinos às novas gerações brasileiras, como aconteceu com o hit viral “Trono de estudar”, que resultou em versões de gente como Chico Buarque ou Arnaldo Antunes, por exemplo.
Na primeira parte estará Marcia Castro, cantora e compositora baiana que fez do álbum Das Coisas Que Surgem, lançado em 2014, um dos títulos mais aplaudidos dos últimos tempos no Brasil, e que combina samba, ska, frevo e pop.
Os bilhetes estão à venda nos locais, online e nos locais habituais, e custam entre 8 e 15 euros para o São Luiz, 13 e 15 euros para o Cine-Teatro Louletano.