O Festival Sete Sóis Sete Luas está de volta a Oeiras, na sua 30ª edição, e este ano realiza-se, de 26 de junho a 4 de setembro, na Fábrica da Pólvora de Barcarena e no Parque dos Poetas.
O Festival nasceu em 1993 e é hoje um projeto promovido por uma Rede Cultural composta por 30 cidades de 10 países diferentes: Brasil, Cabo Verde, Croácia, França, Itália, Marrocos, Portugal, Roménia, Eslovénia, Espanha e Tunísia.
Em Oeiras, surgiu pela primeira vez em 1997 e, desde 2000, encontrou na Fábrica da Pólvora de Barcarena um dos seus palcos mais importantes a nível internacional, beneficiando das excelentes condições logísticas, técnicas e da participação de um público fidelizado.
Em 2021, as atividades de teatro de rua foram realizadas no Parque dos Poetas, ampliando, assim, a envolvência geográfica do festival no concelho de Oeiras.
A entrada para os espetáculos no Parque dos Poetas é gratuita, mas limitada aos lugares disponíveis. A entrada para os espetáculos na Fábrica da Pólvora de Barcarena tem um custo de 2 euros (bilhete individual).
Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras do Auditório Municipal Ruy de Carvalho, na loja do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, no Palácio Anjos, em Algés, no Centro Cultural Palácio do Egipto, na loja da Fábrica da Pólvora de Barcarena e online.
Veja o programa completo aqui.