KidZania Lançou Campanha Adulto Replay

A KidZania, parque temático dirigido às crianças, situado no Dolce Vita Tejo lançou uma campanha a pensar nos pais: Adulto Replay.

A campanha Adulto Replay tem como objetivo trazer novamente os pais a uma segunda visita à Cidade das Crianças, oferecendo um bilhete de adulto. Basta para isso fazer uma primeira compra de bilhete de adulto.

A campanha está a decorrer até dia 12 de fevereiro, sendo que as entradas oferecidas poderão ser utilizadas até ao dia 19 de março – Dia do Pai.

A KidZania pretende assim cativar o regresso das famílias ao parque temático.

O Parque no inverno funciona para o público em geral das 11h00 às 19h00 aos sábados, domingos e feriado; e nas quintas e sexta feiras abertas ao público, das 10h00 às 15h30.

Os bilhetes custam 14 euros para crianças dos 3 aos 4 anos, 19,50 euros para crianças dos 5 aos 12 anos, 10 euros os adultos e 8 euros para maiores de 65 anos, e podem ser adquiridos no local.

Autor:Texto de Joana Resende / Fotos de Francisco Padrão Mota
Artigo anteriorCompanhia Nacional De Bailado Apresenta 1HD – Uma História Da Dança
Próximo artigoLa La Land – Melodia De Amor Estreia Hoje Nos Cinemas Nacionais

Leave a Reply