NAU Hotels & Resorts é Novo Grupo Hoteleiro Nacional

nau_logoA Sociedade ECS Capital  – Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco e de Restruturação, responsável pelos hotéis CS e de mais algumas unidades hoteleiras no nosso país, apresentou recentemente ao mercado o seu novo grupo hoteleiro – a NAU Hotels & Resorts, que engloba as unidades do antigo grupo CS Hotels & Resorts.

O grupo NAU Hotels & Resorts arranca assim a sua atividade no nosso país com 10 unidades hoteleiras de 5 estrelas e 4 estrelas superior, localizados no Algarve, Alentejo, Douro e Lisboa, três campos de golfe, vários restaurantes e um leque alargado de outros empreendimentos, nomeadamente o maior centro de congressos do Algarve com mais de 1600 lugares.

nau_vintageAs unidades que integram este novo grupo, nesta fase de arranque são o São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Lago Montargil & Villas, Vintage House Lisboa, e Vintage House Douro; e os campos de golfe Salgados Golf Course, Morgado Golf Course, e Álamos Golf Course, prefazendo um total de de 1300 unidades de alojamento com cerca de 3300 camas.

Nenhum dos hotéis já existentes passa a ter o nome do grupo do nome, passando apenas a existir o nome da unidade, como é o caso do Vintage House Lisboa, do Vintage House Douro e do Salgados Palace no Algarve, que mudam agora de designação.

A mudança de marca já é visível nas unidades do grupo, ao nível de alguns pormenores, como as placas de entrada nas fachadas das unidades e nas fardas dos funcionários.

O novo grupo vai também apostar forte na formação do pessoal, e “no enfoque no cliente e no compromisso do total cumprimentos dos níveis de serviço pré-estabelecidos”, sob a assinatura “Leading Guest Happiness”, pretendendo valorizar o tempo dos consumidores, segundo explicaram os seus responsáveis.

Em 2015, a marca integrará um novo boutique hotel de cinco estrelas, no antigo Palácio do Governador da Torre de Belém, na zona de Belém, em Lisboa, com 60 quartos, um spa, restaurante e uma sala de eventos (um projecto do grupo CS que já estava previsto).

A ECS Capital detém ainda outras unidades hoteleiras, como o Pestana Porto Santo, o Hilton Vilamoura e o Conrad Algarve, que para já não vão integrar este novo grupo devido a compromissos contratuais já existentes , mantendo-se como estão, e ainda algumas unidades 3 estrelas, que para já também não vão integrar o grupo NAU, por não preencherem os requisitos definidos para a nova marca, segundo explicaram ainda os responsáveis.

“O grupo NAU Hotels & Resorts pretende ser um operador com uma oferta distintiva, atrair consumidores e parceiros em todo o mundo, sem esquecer a forte ligação a Portugal e ao que de melhor o País tem para oferecer”.

Por Teresa Leal e Elsa Furtado

Artigo anteriorLufthansa lança serviço inovador para ligação a estâncias de ski
Próximo artigoHomem de Leis perdido nos trópicos procura senhora honesta assinala a estreia de José Magalhães no Romance

Leave a Reply