Passatempo Natal 2022: LEGO® City – O Desafio Acrobático Do Ataque Do Tubarão (60342)

Quem não gosta de construções? E de sets? A pensar nos fãs da marca dinamarquesa, o CH, os P&T e a LEGO® têm para oferecer nesta quadra 3 Sets – LEGO® City – O Desafio Acrobático do Ataque do Tubarão (60342).

Junte-se ao piloto da série de TV do LEGO City Adventures, Chuck D. Goldberg, para exibições e competições divertidas de acrobacias. Assuma a sua posição no Desafio Acrobático do Ataque do Tubarão, dê energia à sua moto de acrobacias com roda de inércia e deixe rolar! Fuja da roda giratória do tubarão para acertar nos barris e revelar a arca de diamantes. Mas cuidado com o esqueleto assustador que está a guardar o tesouro!

O LEGO® City – O Desafio Acrobático do Ataque do Tubarão (60342) é composto por 122 peças, e está à venda por um preço de referência de 19,99 euros.

Para se habilitar a ganhar um destes sets, basta fazer Like na Página de Facebook do CH e dos Pequenos & Traquinas, se ainda não é nosso fã e na página da LEGO®, partilhar com pelo menos 2 amigos o passatempo, e responder corretamente às seguintes perguntas:

O passatempo encontra-se encerrado.

 

Os vencedores serão escolhidos por random entre as respostas correctas e os nomes aqui divulgados. Os prémios serão enviados por correio. Salientamos que só é validada uma participação por pessoa.

LEGO e o logotipo LEGO são marcas registadas do Grupo LEGO. ©2021 The LEGO Group

Artigo anteriorUm Passeio Mágico Por Óbidos Este Natal
Próximo artigoO Natal Em Vigo Com Mercado Iluminações E Roda Gigante

Leave a Reply