Sharm el Sheikh, no Egito, é Uma das Propostas Para Este Verão dos Operadores EgoTravel e Travelers

sharm_elsheik_egito4Sharm el Sheikh, no Egito (na Zona Asiática da Península do Sinai), é uma das propostas para este verão dos operadores EgoTravel e Travelers, em voo direto à segunda feira, a partir de 6 de julho e até 7 de setembro.

O voo charter vai ser operado pela companhia aérea Fly Egypt, num Boeing 737-800, e com uma capacidade de 190 lugares, a complementar o produto, a oferta hoteleira é muito variada, indo de hotéis 3 e 4 estrelas, em regime de APA, a 5 estrelas em Tudo Incluído, e Tudo Incluído+ (incluindo jantares à carta em vários dos restaurantes existentes na proximidade e bares), sendo estes dois últimos os mais procurados pelos clientes, segundo explicaram os operadores aquando a apresentação do produto aos agentes de viagem em Lisboa.

Alguns do hotéis incluídos nos pacotes são: Hotel Noria Resort 4*, Savoy Sharm El Sheikh 5*, Savoy Sierra Hotel Sharm El Sheikh 5*, Novotel Sharm El Sheikh – Palm Side 5*, Hilton Sharm Waterfalls Resort 5*, Hilton Sharm Dreams Resort 5*, Radisson Blu Resort 5*, Melia Sharm Resort & Spa 5*, Stella Di Mare Beach Hotel & Spa 5*, Rixos Sharm El Sheikh 5*, Four Seasons Resort S. El Sheikh 5*, de destacar que uns são mais indicados para famílias e crianças do que outros.

Os pacotes à venda são de avião e alojamento (com ou sem alimentação) e transferes, mas os viajantes têm ainda a possibilidade de realizar várias excursões a comprar localmente, como por exemplo ao Cairo, Jerusalém ou Petra – na Jordânia. Os preços vão desde 755 euros.

A viagem de Lisboa para Sharm el Sheikh dura cerca de 6 horas em voo direto, saída de Lisboa à segunda-feira, às 17h55 e chegada ao destino às 00h30 e partida de Sharm em Sheikh para Lisboa às 11h45 e chegada às 16h55.

Sharm el Sheikh é uma estância de férias com “areia vermelha”, com águas límpidas, azuis e quentes. Com várias atividades de diversão, com destaque para o mergulho e observação de peixes durante o dia, ida às compras, no mercado tradicional na zona velha da cidade à noite, assistir a um espetáculo de danças tradicional ou ir até um dos vários bares e restaurantes a funcionar à noite com animação na zona nova.

Para viajar para Sharm el Sheikh basta apenas o Cartão de Cidadão e o visto, sendo necessário o passaporte apenas para as excursões.

Por Elsa Furtado
Fotos de Elsa Furtado e Francisco Padrão Mota

Artigo anteriorFestas de Lisboa Encerram com Voz e Guitarra
Próximo artigoArranca Hoje Mais Uma Edição do Teatro das Compras em Lisboa

Leave a Reply