TopSeller Publica O Assassino Do Crucifixo De Chris Carter

O assassino do crucifixoO Assassino do Crucifixo da autoria de Chris Carter é uma das mais recentes novidades editoriais com chancela da TopSeller.

O corpo de uma jovem é encontrado numa cabana abandonada, no meio de uma floresta. Quando é chamado ao local do crime, o detetive Robert Hunter vê-se no meio de um cenário que parece saído de um filme de terror.
Nua e presa pelos braços a dois postes, a vítima foi torturada até à morte e no seu corpo foi entalhada uma cruz que o detetive reconhece de imediato: é a assinatura de um psicopata conhecido como Assassino do Crucifixo.
Mas como é possível, se o Assassino do Crucifixo foi condenado e executado há dois anos? Poderá este criminoso ser um imitador? Ou será que o impensável aconteceu e ele está, afinal, vivo e à solta? O detetive Robert Hunter e o seu parceiro embarcam numa investigação perigosa para descobrir a verdade e capturar de uma vez por todas este violento assassino. Mal sabem eles que estão, na verdade, prestes a entrar no mais terrível dos pesadelos.

Um livro com todos ingredientes de um thriller vertiginoso e arrepiante: um corpo mutilado, um assassino impiedoso e um pesadelo que parece não ter fim – que prometem prender o leitor da primeira à última página.

O resultado são 384 páginas de acção, mistério e terror, à venda por 18.79 euros.

Texto de Rosa Margarida

Artigo anteriorCasa-Museu Medeiros E Almeida Apresenta Ciclo De Exposições Estufa
Próximo artigoEnsemble Super Moderne Em Concerto No CCB

Leave a Reply