Pestana CR7 Lisboa É O Novo Hotel Da Capital

Reportagem de Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Lisboa tem mais um hotel, fica na Baixa Pombalina, na Rua do Comércio, perto da Rua Augusta e do Arco, mas este não é um hotel qualquer, é um Pestana CR7, uma das duas unidades da marca que vão existir no nosso país.

Nascido de uma parceria entre o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e os Hotéis Pestana, ambos nascidos na Madeira, este novo hotel aposta no sector lifestyle hotel, e é a segunda unidade do nosso país, depois da abertura este verão no Porto de Funchal do primeiro hotel da marca.

O Pestana CR7 Lisboa dispõe de 82 quartos, sendo 23 deles CR Room (standard – a partir de 250 euros), 50 CR Superior (a partir de 312 euros), 5 CR Superior Corner (a partir de 375 euros), 4 CR Superior Rooftop com terraço (por 425 euros) – e uma suíte CR7 (por 1,250 euros). Os quartos têm vista para a Rua da Prata e para a Rua do Comércio e do último piso avista-se ainda o Topo do Arco da Rua Augusta.

Com uma boa localização para partir à descoberta da Capital, o hotel apresenta uma decoração moderna e clean, com alguns apontamentos de design e outros elementos a remeter para o universo do futebol, como fotografias, carpetes e poltronas verdes – como a relva e uma equipa jovem, prestável e simpática.

pestanacr7_lisboa“Todos os quartos estão equipados com acesso à Internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, Televisões HD 48’’, Apple TV e Sistema de Streaming para Android, Cabos HDMI, Cofres Digitais, Ar Condicionado, Telefone, Frigo Bar, Secador de cabelo, Tapetes de Yoga, Roupões e ainda mood lighting no chuveiro com leds que se iluminam de azul, para a água fria, e de vermelho, para a água quente. A CR7 suíte disponibiliza ainda PS4 e óculos de realidade virtual a partir de Setembro 2016″, explicaram os responsáveis aquando a apresentação à imprensa.

Este é um hotel, que oferece também uma experiência CR7, ou seja, dá a conhecer um pouco da vida do craque madeirense. No elevador por exemplo, enquanto subimos um touch screen dá-nos a conhecer os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo de forma dinâmica e cronológica. Quem optar por ir pelas escadas tem a companhia do som das claques e nos quartos, uma sequência de 7 marcas de chuteiras (tamanho do CR7) replicam as pegadas de um sprint real de Cristiano Ronaldo no relvado.

Um bar: o CR7 Corner Bar&Bistro, que tem entrada também pela rua da Prata 26, que inclui restaurante e lounge, e conta com um menu feito exclusivamente com produtos de excelência e uma inovadora lista de cocktails criados pela Liquid Consulting e feitos pelos melhores mixologistas num ambiente com DJ, entre as 7h00 e a 1h00.

O pequeno-almoço aqui é servido à mesa,entre as 7h00 as 10h30, e é composto por um conjunto de produtos base, como café e leite, sortidos de pães, queijo, fiambre e compotas, muffins, pain au chocolat e bolo de banana, e ainda parfait de iogurte com granola, omelete de claras de ovo, tomate e espinafres, Omelete de salsa, cogumelos, queijo magro e tofu e Panquecas com maple syrup.

Sábados e domingos são dias de brunch à la carte, num horário alargado, e com música escolhida por um DJ.

O almoço é servido das 12h00 às 15h00, e a carta é da responsabilidade do Chefe Rui Martins, e está organizada por produtos, apostando na ideia de fazer os pedidos numa lógica de partilha entre grupos de amigos ou como refeição com o devido acompanhamento, tendo por base a gastronomia portuguesa. Destaque para os croquetes de bochecha de porco, peixinhos da horta, ou ceviche de atum. O preço médio é de 25 euros por pessoa. Já o jantar é servido entre as 18h00 às 23h30 e o preço médio é de 30 euros por pessoa.

O hotel dispõe ainda de um ginásio onde é possível marcar sessões privadas com um personal training.

Outra das novidades destas unidades são os  “Embaixadores Pestana CR7” – que são “uma equipa devidamente preparada para aconselhar os roteiros para que cada cliente possa ser um verdadeiro nativo e descobrir o melhor de Lisboa”.

pestanacr7_lisboa-020

O hotel disponibiliza ainda os serviços de Massagens e Tratamentos de Beleza no quarto, by Magic Spa (com marcação prévia); Passeios em Tuk Tuk personalizado Pestana CR7 e Serviço de Concierge 24h/dia.

Depois desta unidade estão previstas abrir outra na Gran Vía de Madrid e uma quarta em Nova Iorque (perto de Times Square), durante o ano de 2017.

Artigo anteriorLuís De Matos Traz Chaos Ao Casino Do Estoril
Próximo artigoCerveja E Petiscos No Mercado Da Vila De Cascais

Leave a Reply