Azeitonas Em Digressão Pelo País

Os Azeitonas, compostos por Mário Marlon Brandão, Luísa Nena Barbosa e João Salsa Salcedo, já andam a percorrer o país com a digressão 2017, desta vez já sem Miguel Araújo.

Iniciada em fevereiro, a banda vai passar por palcos tão diversos como a Semana Académica da Covilhã; Aveiro no dia 11 de maio, o Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra no dia 19 de maio; a 24 de maio no Pax Julia Teatro Municipal em Beja; no CAE de Portalegre a 3 de junho; a 28 de outubro em Vila Real no Teatro Vila Real; a 3 de novembro no CCB, em Lisboa; a 22 de novembro no Porto, na Casa da Música e a 16 de dezembro em Estarreja, no CineTeatro Estarreja.

Na bagagem a banda traz os sucessos “Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal)”, “Quem És Tu Miúda”, “Vem Comigo Ver Os Aviões”, “Ray-dee-oh”, o novo single, “Fundo da Garrafa”, que saiu na noite de passagem de ano, e está cada vez mais forte nas rádios nacionais, entre outros temas.

Para este mês de maio, Os Azeitonas têm previsto o lançamento de um novo single e vídeo. O novo disco está previsto para o final deste ano.

Os bilhetes estão à venda nos locais e os preços variam consoante os locais.

Autor:Texto de Ana Filipa Correia
Artigo anteriorMonarch Já Voa A Partir Do Porto Com Três Rotas
Próximo artigoAs Letras Das Músicas Homenageadas Com Casa Cheia Durante Três Dias No CCB

Leave a Reply