A programação da marca de whisky The Famous Grouse começou, esta semana, com as suas festas de final de tarde, para aproveitar o pôr do sol na capital.
A marca está a tentar chegar a um consumidor mais jovem, como nos explicou Raquel Pedro, Brand Manager da The Famous Grouse em Portugal. Assim, lançaram um conjunto de iniciativas a que chamaram “Vistas do Grouse”. Tal como nos explicou, “vamos convidar o Grouse a sobrevoar a cidade de Lisboa e ele vai-nos ajudar a ver algumas das vistas mais icónicas da capital. Dentro de cada evento temos uma experiência de convívio social, em que podemos beber um whisky de uma forma muito descontraída e por isso apresentamos uma carta com três cocktails, desde o “clássico” ginger ale a outras combinações com sumo de ananás e sumo de maracujá.”
Vão ser quatro eventos. O primeiro decorreu na Vela Latina, em Belém, o próximo terá lugar no Sacramento do Chiado, dia 29 de setembro. “Vistas do Grouse” segue a 7 de outubro para as Portas do Sol Drink & Food e o encerramento será a 13 de outubro no Lux-Frágil.
Em todas as festas vai poder contar com seleção de música feita por um DJ convidado, depois há algumas surpresas. Na festa de Belém havia um sofá elevatório, que subia e permitia ter uma vista privilegiada sobre os jardins e o rio!
Em todas as festas vai ser possível levar fotografias de recordação, que vão recriar a sensação de estar no ar com o Grouse.
O acesso às festa é livre, à exceção da festa de encerramento cuja entrada poderá ser assegurada por convite.