Festival Grant’s Stand Together Arranca Sexta Feira Em Lisboa E Porto

O Festival Grant’s Stand Together arranca para a 6ª edição a decorrer no Cinema São Jorge (Lisboa). O Festival chega a 23 e 24 de Junho a Lisboa e estreia-se com o cenário da Fundação de Serralves nos dias 1 e 2 de Julho – marcando assim a sua segunda vez consecutiva no Porto.

Com o mote “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”, estão previstos os regressos  das sessões clássicas de storytelling com nomes como Luís Sobral, Ana Sofia Martins em Commedia a la Carte e ainda com a presença de Diogo Beja, Leonor Poeiras, Sam the Kid ou Samuel Úria.

No dia 23 estão confirmados Luisa Sobral, Ana Sofia Martins, Commedia a la Carte, Diogo Beja, Sam the Kid e Samuel Úria, nas sessões de storyteling com Joaquim de Almeida.

Dia 24 é a vez de Benedita Pereira, Leonor Poeiras, Joaquim Sousa Martins, Nuno Markl, Ivo Canelas e Júlio Isidro sobem ao palco da sala Manoel de Oliveira para partilhar “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”.

Já as “Triple Good Talks” ou conversas mais intimistas entre artistas ficam a cargo de Rita Blanco e Inês Meneses ou Anabela Mota Ribeiro, na companhia de Ana Bacalhau e Isabel Abreu.

A secção “Filmes da nossa vida” sob coordenação de Rui Pedro Tendinha este ano conta como convidados como Ana Markl e Teresa Tavares, no dia 23 e Nuno Markl com Filipe Homem Fonseca, no dia 24. A entrada é livre e limitada à capacidade da sala.

Dias 1 e 2 de julho na Fundação de Serralves marcam presença António Pedro Vasconcelos, Álvaro Costa, Capicua, Chefe Rui Paula, Filipe Faísca, Eduardo Madeira, Joana Marques, Jorge Corrula, Manuel Serrão, Ricardo Trêpa, Tatanka e Tomás Wallenstein.

A programação é finalizada com DJ’s que animarão as noites quentes na companhia dos já famosos cocktails Grant’s.

Em 2017, a organização e programação do Grant’s Stand Together ficou mais uma vez ao encargo da H2N Phenomena Makers.

Os bilhetes estão á venda nos locais habituais e nos locais, com uma sessão no cartaz de entrada livre e as restantes com valores que rondam entre os 8 e os 14 euros, e parte das receitas reverte para a Casa do Artista.

Autor:Texto de Joana Alves Agostinho
Artigo anteriorTNDM II Apresenta Beaumarchais
Próximo artigoTsubaki Celebra A Semana Do Sushi

Leave a Reply