Grupo Intergeracional apresenta Sete no Teatro da Trindade

sete_logoSete é o nome da peça que o Grupo Intergeracional que o Teatro da Trindade leva à cena entre 12 e 15 de setembro.

Com direção, encenação e espaço cénico de Catarina Romão Gonçalves, o espetáculo marca o regresso de um elenco composto por amadores dos 6 aos 90 anos, que se estreou em 2012 com a peça Segredos. Alexandre Rafael Almeida, Daciano Resende ou Guilherme Gonçalves Crato são apenas alguns dos membros deste elenco.

“Quantas vezes é preciso partir e porquê? Quantas vezes é preciso ficar e em nome de quê? Vivemos tempos de respirar. Tempos de coragem. Tempos de resistência”. É nestes e em outros tempos que se baseia Sete, um trabalho criado a partir do improviso e que integra textos da autoria dos membros do grupo e adaptações de clássicos.

Tal como Segredos, também este espetáculo foi realizado praticamente a custo zero e recorrendo a uma cenografia criada quase na totalidade com materiais reciclados.

Sete está em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, entre 12 e 15 de setembro, de quinta a domingo às 21h30 e domingo às 16h00. Os bilhetes custam 3 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil
Artigo anteriorValter Hugo Mãe é um dos finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa 2013
Próximo artigoChocalhos – Festival dos Caminhos da Transumância anima Alpedrinha este fim-de-semana

Leave a Reply