Havana Social Club Pôs Salão Preto E Prata A Dançar

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

A noite começou em modo de concerto, mas terminou em baile, com toda a gente em pé, a cantar e a dançar a som de “Guantanamera”, pelo septeto cubano Havana Social Club, na passada sexta feira, no Casino Estoril.

A noite prometia ser de festa e de homenagem à música cubana, e o agrupamento musical formado por Victor Zamora, Ivan D’Sousa, José Debray, Arturo Cruz, Osvaldo Pegudo, Raydel Ortiz, Alejandro, e Grete Tamames não gorou as expectativas do público, com um alinhamento muito animado e alguns temas muito emblemáticos do Són.

“Obsesión”, “Dos Gardenias”, “Piel Canela” e “Sabroso” foram as músicas de entrada, que deram o toque para o ambiente cubano no Estoril, nas vozes de Gretel, Alejandro e Debray.

“El Carretero”, “Convergencia Debray”, “Lágrimas Negras”, “Pintate Los Labios” e “20 Años” foram os temas que se seguiram no alinhamento, entre aplausos e alguns passos de dança.

“Venenosa”, “A Mi Manera”, “Silencio”, “Chan Chan”, e “Cuarto de Tula”, foram os últimos temas, antes da despedida.

Para o encore ficou guardado o emblemático “Guantanamera”, que pôs o Salão Preto & Prata todo a dançar, antes do regresso a casa, numa noite fria, mas que os ritmos cubanos conseguiram aquecer e alegrar.

Artigo anteriorDua Lipa É O Primeiro Nome Do Cartaz Do Alive Para 2024
Próximo artigoFeira De Outono – Arte & Antiguidades Começou Hoje

Leave a Reply