Indie Music Fest 2018 Já Tem Cartaz Completo

O Indie Music Fest 2018, a decorrer de 30 de agosto a 1 de setembro, no Bosque do Choupal, em Baltar, Paredes, já tem o cartaz fechado. Aos nomes anteriormente confirmados juntam-se os artistas Mundo Segundo, Conan Osiris, Luís Severo, Vaarwell, Prana, Omodo, The Jaqueline, DON PIE PIE, Pântano, Rei Bruxo e Glaucoma.

Mundo Segundo dispensa apresentações, é considerado um dos maiores dinossauros do hip-hop nacional.

Conan Osiris é português, mas ao mesmo tempo é o espelho da globalização, e é considerado uma das gratas surpresas musicais dos últimos tempos.

Luís Severo iniciou o seu caminho musical na adolescência quando começou a partilhar canções na internet como “Cão da Morte”, em 2015 editou o seu primeiro disco e em 2017 gravou o seu segundo álbum Luís Severo.

Os Vaarwell são um trio de indie-pop, composto por Margarida Falcão (metade das Golden Slumbers e a voz de “Far Away Place”, do Xinobi), Ricardo Nagy e Luís Monteiro. A banda regressou esta primavera com nova música, lançando o single “Stay”.

Os Prana surgiram do ambiente relaxado que resulta da combinação das noites de Verão com amigos, guitarras, cerveja e um jardim, são compostos por João (guitarra), Miguel (voz), a Ana (teclas) e o Diogo (bateria).

Omodo é uma banda de rock de garagem com influências muito variadas, surgindo de uma atitude musical um pouco despreocupada, suja, de forma natural e muito pouco pragmática. Com algumas características punk e outras opostas ao mesmo, caracterizando se como um rock sujo/veludo.

The Jaqueline saem da garagem diretamente para o Indie Music Fest. Os DON PIE PIE (DPP) são um FunCore trio do Porto constituído por Miguel Moura nos teclados, Leonardo da Rocha na guitarra e Pedro Varela na bateria. Formados no Verão de 2017, editaram o seu primeiro álbum DPP1 em julho.

Pântano é uma banda de Hard-rock, Southern, Grunge, constituída por Nuno Rodrigues(WAKO, CUT) , Miguel Mateus(Subversive) e Arlindo Cardoso(Low Torque, NON).

Rei Bruxo nasce da vontade de criar um repertório de criar um som urbano, contemporâneo e uma reflexão sobre o mundo atual e os fenómenos do consumo artísticos dos dias de hoje, apresentam um rock progressista.

Os Glaucoma existem há mais de 20 anos e voltaram a juntar-se para tocar no Indie Music Fest.

Já confirmados nesta edição estavam os Throes + The Shine, YUZI, Pé Grande, Travo, NU, Enes, Dreamweapon, Quadra, Máquina Del Amor, Panado, Keep Razors Sharp, Huggs, Gator The Alligator, Filipe Sambado e os Acompanhantes de Luxo, Trêsporcento, Iguana Garcia, Solar Corona, :PAPERCUTZ, The FAQs e It Was the Elf.

A 6ª edição do Indie Music Fest abre portas a 30 de agosto e os passes-gerais estão à venda por 30 euros.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorLua De Papel Editou O Silêncio Da Cidade Branca
Próximo artigoAnish Kapoor À Escala Real Para Conhecer Em Serralves

Leave a Reply