Street Dance regressa ao Rock in Rio-Lisboa com cenário inspirado em Nova Iorque

RiR-Lx2014_Street Dance_Jukebox ProjectA Street Dance está de regresso ao Rock in Rio-Lisboa e nesta edição a aposta vai para crews profissionais que vão atuar sob o tema Fun-Tástico num cenário inspirado em Nova Iorque. Cifrão será o embaixador desta edição e Marina Frangioia a diretora artística.

As atuações vão ter lugar entre as 16h20 e as 22h00, utilizando figurinos luminescentes ou com leds, alundido às atuações do Palco Mundo, em cada dia, e nos dias, as crews estarão na abertura de portas da Cidade do Rock, com battles de dança a surgirem do meio do público, em estilo de dança krump.

O palco da Street Dance vai abrir todos os dias com uma crew convidada, seguida da Jukebox Project, a dance crew residente, e depois com as battles de crews, segundo explicou Roberta Medina na apresentação.

Cifrão, o embaixador da edição deste ano, vai juntar-se às Crews na Street Dance, nomeadamente a Jukebox Project, crew residente que vai atuar todos os dias do evento, nos intervalos do Palco Mundo.

As crews do Street Dance deste ano são a All About Dance, The Thuggaz Troupe, Jazzy Crew, Enygmatic Decadance Crew, Momentum Crew e os Next Crew.

Cartaz Palco Mundo: Paloma Faith, Robbie Willians, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, dia 25 de maio; The Rolling Stones e Gary Clark Jr, Rui Veloso + Lenine + Angelique Kidjo e Xutos & Pontapés no dia 29 de maio; Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki eCapital Inicial, no dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde,  Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações (com Linda Martini, Gisela João, Rui Pregal da Cunha e Deolinda) dia 31 de maio; e a 1 de junho, Kika, Jorge Palma e João Pedro Pais, Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.

Cartaz Palco Vodafone: Silva e Cais Sodré Funk Connection no dia 25 de maio. No dia 29 de maio, Triptides e Frankie Chavez. Blood Orange e Salto no dia 30 de maio e no dia 31 os Wild Beasts e os Capitão Fausto. No dia 1 de junho atuam os Bombay Bicycle Club e os Linda Martini.

O bilhete diário para o festival tem um preço fixo de 61 euros para os dias 25, 30, 31 de maio e 1 de junho e de 69 euros para o dia 29 de maio e já se encontram à venda nos locais habituais, 60 agências da Caixa Geral de Depósitos, 81 lojas da Agência Abreu (Fora de Lisboa), FNAC, Vodafone m.Ticket, CP (com o ROCKCard CP, com preços entre os 74 euros para partidas da Zona Centro, e os 80 euros para partidas da Zona Norte do país), postos de abastecimento BP (com troca de pontos) e bilheteiras online.

Texto de Catarina Delduque
Foto Agência Zero
Artigo anteriorTeatro da Trindade apresenta 8 Mulheres
Próximo artigoCordoaria Nacional recebe VERA World Fine Art Festival pela primeira vez em Lisboa

Leave a Reply