Com uma nova linha de comunicação, a campanha marca o arranque da reorganização da linguagem gráfica na comunicação da companhia, adotando um maior modernismo através do uso de linhas retas e de uma palete de cores mais integradas.
Manaus, Belém, Bogotá, Panamá, S. Petersburgo, Talim, Gotemburgo, Hannover, Belgrado e Nantes são os novos destinos, abarcando um leque de diferentes climas e de culturas. Esta variedade foi, aliás, a inspiração para a campanha, que ilustra como graças aos novos destinos, os clientes podem mudar de ambiente quando quiserem.
A assinalar o seu 69.º aniversário, que se celebra em 14 de março, a TAP lança ainda uma oferta destinada aos clientes Victoria.
Esta campanha consiste na possibilidade de reservar bilhetes-prémio para um dos 65 destinos selecionados, com 50 por cento de desconto. A reserva e emissão dos bilhetes deve ser feita em 14 de março no site do programa, para voos a realizar entre 15 de março e 10 de dezembro. Excluídos estão os períodos de 4 a 27 de abril e de 1 de junho a 30 de setembro.
Texto de Alexandra Gil