TAP lança oferta de aniversário e campanha para promover novos destinos

tap_novosdestinosA TAP, acaba de lançar uma campanha destinada a promover os dez novos destinos para onde vai passar a voar a partir do próximo verão.

Com uma nova linha de comunicação, a campanha marca o arranque da reorganização da linguagem gráfica na comunicação da companhia, adotando um maior modernismo através do uso de linhas retas e de uma palete de cores mais integradas.

Manaus, Belém, Bogotá, Panamá, S. Petersburgo, Talim, Gotemburgo, Hannover, Belgrado e Nantes são os novos destinos, abarcando um leque de diferentes climas e de culturas. Esta variedade foi, aliás, a inspiração para a campanha, que ilustra como graças aos novos destinos, os clientes podem mudar de ambiente quando quiserem.

A assinalar o seu 69.º aniversário, que se celebra em 14 de março, a TAP lança ainda uma oferta destinada aos clientes Victoria.

Esta campanha consiste na possibilidade de reservar bilhetes-prémio para um dos 65 destinos selecionados, com 50 por cento de desconto. A reserva e emissão dos bilhetes deve ser feita em 14 de março no site do programa, para voos a realizar entre 15 de março e 10 de dezembro. Excluídos estão os períodos de 4 a 27 de abril e de 1 de junho a 30 de setembro.

Texto de Alexandra Gil

 

Artigo anteriorCasa-Museu Medeiros de Almeida promove Conversas com Antiguidades para analisar Jóias
Próximo artigoCamel levam “The Snow Goose” à Aula Magna

Leave a Reply