The Smashing Pumpkins E Tash Sultana Juntam-se Ao Cartaz Do NOS Alive 2019

Há mais uma confirmação no cartaz do NOS Alive. The Smashing Pumpkins vão subir ao palco no dia 13 de julho, e Tash Sultana atua no Palco Sagres a 12 de julho.

The Smashing Pumpkins trazem ao Passeio Marítimo de Algés o novo longa duração Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun”. Este é o primeiro trabalho de estúdio do grupo, em 18 anos. The Smashing Pumpkins reúne os membros fundadores Billy Corgan, James Iha, Jimmy Chamberlin e o guitarrista de longa data Jeff Schroeder.

O novo álbum foi gravado nos estúdios Shangri La com o produtor Rick Rubin.

Formados em 1988, os The Smashing Pumpkins lançaram o primeiro álbum Gish em 1991, tendo em 1993 chamado a atenção mundial como a edição do disco Siamese Dream, quatro vezes multiplatina. Já em 1995 lançam Mellon Collie and the Infinite Sadness, que atingiu a marca multiplatina por 10 vezes.

A estreia da australiana Tash Sultana em Portugal, vai acontecer no palco Sagres do NOS Alive, dia 12 de julho de 2019.

Tash Sultana, traz até ao Passeio Marítimo de Algés o álbum de estreia Flow State lançado no passado dia 31 de agosto. A jovem, de 23 anos, captou a atenção através dos seus vídeos caseiros, gravados com uma action cam.

Toca desde os 3 anos, quando o avô lhe deu uma guitarra. Tash Sultana canta, escreve, produz e toca mais de 15 instrumentos, como guitarra, baixo, piano, trompete, bateria e saxofone.

O EP Notion, liderou tabelas do iTunes em vários países e alcançou vendas de ouro e de platina. O single “Jungle” é a música de destaque do jogo da FiFA 18, tendo ainda sido por quatro vezes nomeado para o prémio ARIA (Australian Recording Industry Association).

O NOS Alive 2019 vai ter lugar no passeio Marítimo de Algés, nos dias 11, 12 e 13 de julho. Já estão confirmados os seguintes artistas The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver e Tash Sultana. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 65 euros bilhete diário e 149 euros o passe de 3 dias.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorTiago Bettencourt Em Nome Próprio No Coliseu De Lisboa A 6 De Dezembro
Próximo artigoOrquestra De Jazz De Matosinhos Faz Alongamentos Com Peter Evans

Leave a Reply